Informações sobre a Normas Internas do TRT13 (NITRT13)

Total de itens no repositório: 26584 itens

1. O que é a Normas Internas do TRT13 (NITRT13)?
Normas Internas do TRT 13ª Região (NITRT13) é uma ferramenta eletrônica criada para reunir, organizar e disseminar conteúdos digitais úteis para leitura, pesquisa e estudo dos magistrados, servidores e demais interessados.


2. Quais os conteúdos da NITRT13?
Atos normativos, publicações oficiais do TRT13, livros, artigos de periódicos, cartilhas, manuais, vídeos e publicações históricas do TRT13. Esses conteúdos estão distribuídos em coleções para facilitar a localização. Para visualizá-las, clique aqui.


3. Quem pode acessar os documentos?
A NITRT13 disponibiliza documentos de acesso aberto, que podem ser visualizados pelo público em geral. Alguns documentos serão restritos aos magistrados, servidores e estagiários que ao entrarem na ferramenta devem se logar para ter acesso ao conteúdo total.


4. Por que alguns documentos são restritos?
Em respeito à legislação de direitos autorais, a atos normativos do TRT13, a contratos com editores e instituições que cedem documentos para inclusão na NITRT13.


5. Por que ela deve ser consultada pelos usuários do TRT13?
Porque possui conteúdos voltado para auxiliar os magistrados, servidores e estagiários no exercício de suas atividades, agregando valor nos procedimentos de trabalho e melhorando a performance desses usuários que buscam a efetiva prestação jurisdicional.


6. Quais os contatos da NITRT13?
Para entrar em contato com a equipe da NITRT13, utilize os seguintes canais:
- E-mail: publicacao@trt13.jus.br
- Telefones: (83) 3533-6155 e (83)3533-6156