PORTARIA TRT13 DG Nº 035/2024, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2024
A DIRETORA-GERAL DE SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO
TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso das atribuições delegadas pelo Ato
TRT13 CGP nº 001/2023, bem como no Ato TRT GP nº 248/2019, que atualizou os
procedimentos administrativos inerentes à Aquisição de Bens e Serviços Comuns,
Licitação e Cotação de Preço”, no âmbito do TRT-13, à luz da IN 05/2017 do Ministério
do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e de acordo com o PROAD 1105/2024,
RESOLVE:
I - Designar os servidores abaixo nominados e qualificados para comporem a
Equipe de Planejamento da Contratação para a continuidade dos procedimentos, visando à
contratação de empresa especializada para serviço de verificação (auditoria de terceira
parte) e validação de inventário de emissões de gases de efeito estufa, referente às
emises de gases de efeito estufa do TRT13 no ano de 2023 com base no pado
internacional do Programa Brasileiro GHG Protocol e no padrão nacional da série ISO
14064, com suporte e apoio técnico quanto a esclarecimentos e alterações necessárias
identificadas, além de verificações sucessivas necessárias após ajustes e correções por
parte deste TRT13:
- Integrante Demandante / Coordenador da Equipe: MAX FREDERICO
FEITOSA GUEDES PEREIRA, Secretário de Governança e Gestão Estratégica, matrícula
nº 300.115.974, lotado na Secretaria de Governança e Gestão Estratégica;
- Integrante Técnico: JACKSON BERTAMONI DE LIMA, Analista Judiciário,
Apoio Especializado, Engenharia (Segurança do Trabalho), matrícula nº 201.329.355,
lotado na Seção de Gestão Socioambiental;
- Integrante Administrativo: DAVID LIRA DE OLIVEIRA, cnico Judiciário,
Área Administrativa, sem especialidade, matrícula 250.164.867, lotado na Seção de
Suporte Prévio às Contratações.
Os casos omissos serão resolvidos por esta Diretoria-Geral.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
SIMONE FARIAS PERRUSI
Diretora-Geral da Secretaria
SIMONE
FARIAS
PERRUSI
09/02/2024 11:48