PORTARIA TRT13 DG Nº 399/2023, DE 25 DE SETEMBRO DE 2023
A DIRETORA-GERAL DE SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO
TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso das atribuições delegadas pelo Ato
TRT13 CGP nº 001/2023, bem como nos termos dos artigos 58, inciso III, e 67 da Lei nº
8.666/1993, nos artigos 10 e 11 da Lei nº 9.507/2018, e de acordo com o PROAD 4217
/2023,
RESOLVE:
I - Designar os servidores abaixo nominados e qualificados para atuarem
como gestores do Contrato TRT13 nº 38/2023, firmado entre este Regional e a CENTRAL
IT TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO S/A, que tem por objeto a prestação de serviços
continuados especializados em fornecimento de solução para gestão de serviços de
Tecnologia da Informação, no modelo software como serviços (SaaS) e serviços de
implantação, em conformidade com as práticas estabelecidas pelo modelo ITIL (Information
Technology Infrastructure Library):
-Gestora Titular: HÉRIKA FÉLIX BRITO, Técnica Judiciária, Área
Administrativa, Contabilidade, matrícula nº 201.348.047, lotada na Divisão de Gestão de
Tecnologia da Informação e Comunicação;
-Gestor Substituto: BRENO MORENO LUNA, Técnico Judiciário, Apoio
Especializado, Tecnologia da Informação, matrícula nº 201.350.063, lotado na Divisão de
Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação;
-Gestor Substituto: RAIMUNDO JOSÉ CAMPOS JÚNIOR, Técnico
Judiciário, Apoio Especializado, Tecnologia da Informação, matrícula nº 201.330.660,
lotado na Divisão de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação;
-Fiscal Técnico: MILTON PESSOA DE OLIVEIRA FILHO, Técnico Judiciário,
Apoio Especializado, Operação de Computadores, matrícula nº 201.361.610, lotado na
Divisão de Atendimento ao Usuário;
-Fiscal Técnico Substituto: CARLOS ALBERTO ARAÚJO CORREIA FILHO,
Técnico Judiciário, Apoio Especializado, Tecnologia da Informação, matrícula nº
201.354.812, lotado na Secretaria de Governança e Gestão Estratégica;
-Fiscal Administrativo: ROBERTO RONALD MOUSINHO DE BRITO,
Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula nº 250.103.576, lotado na Secretaria
Administrativa.