A DIRETORA-GERAL DE SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO
TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso das atribuições delegadas pelo Ato
TRT13 CGP nº 001/2023, bem como no Ato TRT GP nº 248/2019, que atualizou os
procedimentos administrativos inerentes à Aquisição de Bens e Serviços Comuns,
Licitação e Cotação de Preço”, no âmbito do TRT-13, à luz da IN 05/2017 do Ministério
do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e de acordo com o PROAD 8024/2023,
RESOLVE:
Designar os servidores abaixo nominados e qualificados para comporem a
Equipe de Planejamento da Contratação para a continuidade dos procedimentos, visando à
contratação de extensão das garantias de vários equipamentos de infraestrutura de TIC:
- Integrante Demandante / Coordenador da Equipe: MULO ALEXANDRE
FERNANDES DA SILVA, Analista Judiciário, Apoio Especializado, Tecnologia da
Informação (matrícula 201.266.513), lotado na Divisão de Gestão de Tecnologia da
Informação e Comunicação;
- Integrante Técnico: RUBER VAN DER LINDEN DE VIERDE, Técnico
Judiciário, Apoio Especializado, Tecnologia da Informação, matrícula nº 201.353.566,
lotado na Coordenadoria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação da Informação e
Comunicação;
- Integrante Administrativo: MICHEL TRAVASSOS DA SILVA, Técnico
Judiciário, Área Administrativa, sem especialidade, matrícula 201.319.564, lotado na
Secretaria Administrativa.
Os casos omissos serão resolvidos por esta Diretoria-Geral.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
SIMONE FARIAS PERRUSI
Diretora-Geral da Secretaria
SIMONE
FARIAS
PERRUSI
17/08/2023 16:29