PORTARIA TRT13 DG N.º 330/2025, DE 07 DE AGOSTO DE 2025
O DIRETOR-GERAL DE SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO
TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso das atribuições delegadas pelo Ato
TRT13 CGP n.º 001/2025 (art. 1º, XXXII), bem como no Ato TRT13 GP n.º 248/2019, que
atualizou os procedimentos administrativos inerentes à “Aquisição de Bens e Serviços
Comuns, Licitação e Cotação de Preço”, no âmbito do TRT-13, à luz da IN n.º 05/2017 do
Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e de acordo com o PROAD 5040
/2025,
RESOLVE:
Designar os servidores abaixo nominados e qualificados para comporem a
Equipe de Planejamento da Contratação para a continuidade dos procedimentos visando à
aquisição de 5 licenças para a Plataforma de Software Miro Business, por um período de
12 meses, sendo 2 licenças para a Divisão de Inovação - SEGGEST, e 3 licenças para
SETIC:
- Integrante demandante / Coordenador da equipe: MARCELO LUIS
MACHADO MOURA, Chefe da Divisão e Inovação e Projetos Estratégicos, matrícula n.º
201.360.480, lotado na Secretaria de Governança e Gestão Estratégica;
- Integrante técnico: MARIANA GOMES LIRA SANTOS, Chefe do Núcleo
de Projetos Estratégicos, matrícula n.º 201.376.300, lotada na Divisão de Inovação e
Projetos Estratégicos;
- Integrante administrativo: PAULO ROBERTO FERNANDES DE
ALBUQUERQUE, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula n.º 245.163.500,
lotado na Secretaria Administrativa;
Os casos omissos serão resolvidos por esta Diretoria-Geral.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
ARYOSWALDO JOSÉ BRITO ESPÍNOLA
Diretor-Geral da Secretaria Substituto
ARYOSWALDO
JOSE BRITO
ESPINOLA
07/08/2025 10:19