PORTARIA TRT13 DG N.º 91/2025, DE 11 DE MARÇO DE 2025
O DIRETOR-GERAL DE SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO
TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso das atribuições delegadas pelo Ato
TRT13 CGP n.º 001/2025 (art. 1º, XXXII), bem como no Ato TRT13 GP n.º 248/2019, que
atualizou os procedimentos administrativos inerentes à “Aquisição de Bens e Serviços
Comuns, Licitação e Cotação de Preço”, no âmbito do TRT-13, à luz da IN n.º 05/2017 do
Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e de acordo com o PROAD 2255
/2025,
RESOLVE:
Designar os servidores abaixo nominados e qualificados para comporem a
Equipe de Planejamento da Contratação para a continuidade dos procedimentos visando à
contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução da
reforma da 13ª VT, localizada no primeiro pavimento do rum Maximiano Figueiredo, do
projeto elaborado para a cafeteria e reforma do CEJUSC Grau, situados no térreo do
referido prédio, entre outros serviços:
- Integrante demandante / Coordenador da equipe: EMERSON SANTOS
MAUL DE ANDRADE, Coordenador de Arquitetura, Engenharia, Manutenção, Conservação
e Limpeza, matrícula n.º 300.351.130, lotado na Coordenadoria de Arquitetura, Engenharia,
Manutenção, Conservação e Limpeza;
- Integrante cnico: JOSÉ CORREIA DE ALBUQUERQUE JÚNIOR,
Analista Judiciário, Apoio Especializado, Engenharia, matrícula n201.373.540, lotado na
Divisão de Administração do Fórum Maximiano Figueiredo;
- Integrante técnico: CIRO FERNANDES DE FERREIRA, Analista Judiciário,
Apoio Especializado, Engenharia, matrícula n.º 235.215.934, lotado na Divisão de
Administração do Fórum Maximiano Figueiredo;
- Integrante administrativo: ROBERTO RONALD MOUSINHO DE BRITO,
Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula n.º 250.103.576, lotado na Secretaria
Administrativa.
Os casos omissos serão resolvidos por esta Diretoria-Geral.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
ALEXANDRE GONDIM GUEDES PEREIRA
Diretor-Geral da Secretaria
ALEXANDRE
GONDIM
GUEDES
PEREIRA
12/03/2025 16:42